POLÍTICA DE TROCA — MADISON BOLSAS

Válida a partir de abril de 2025


A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Madison Bolsas. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara e transparente, respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda com os termos abaixo.


TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

➤ Condições para Troca:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.

  • É indispensável que o item esteja com a embalagem original e todos os acessórios.

➤ Como Solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

Você receberá todas as instruções necessárias para prosseguir com a troca de forma simples e segura.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

➤ Como Solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

Assim que recebermos os produtos devolvidos, faremos o reembolso em até 30 dias corridos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra. Não há custo adicional para receber o reembolso.


PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Conforme a legislação brasileira, você pode solicitar a devolução de produtos com defeito de fabricação em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

➤ Como Solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito

  • Fotos ou vídeos que evidenciem o problema

Após o recebimento e análise dos produtos, realizaremos o reembolso em até 30 dias corridos, utilizando o mesmo método de pagamento. O processo será gratuito.


COMO DEVOLVER OS PRODUTOS

Para devoluções por arrependimento ou defeito, a Madison Bolsas cobre os custos de envio por meio de logística reversa.

➤ Procedimento:

  • Após a solicitação, enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail.

  • Você deverá levar o produto até uma agência dos Correios, utilizando o código enviado.

  • A embalagem deve garantir a integridade da peça durante o transporte. Caso possível, reutilize a embalagem original da compra.

Observação: Não cobrimos o custo de novas embalagens. Em caso de extravio por má embalagem, a loja não se responsabiliza.


ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda com sua solicitação, entre em contato conosco:

 

📧 E-mail: [email protected]
📍 Endereço: Rua Fiuza Lima, 330 – São Judas, Itajaí – SC, CEP 88303-240